Fechar

EXCLUSIVO Clima tenso na produção do ‘BBB’ à véspera da divulgação da lista dos brothers

Equipe de direção e produção se reúnem para acertar os últimos detalhes e decidem seguir o planejamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima anda tenso na véspera da divulgação da lista com os nomes dos participantes do ‘BBB 22’. A cúpula do programa se reuniu há poucas horas nos Estúdios Globo para acertar os últimos detalhes com relação aos anúncios dos brothers e sisters. Por equanto, a relação oficial está mantida até porque as aberturas já foram gravadas e editadas. Uma mudança no planejamento só em último e extremo caso como a desistência de um candidato nesta sexta-feira (14).

Também foi acertado que os nomes serão mais divulgados ao longo da tarde para não bater de frente com uma regra da emissora de não misturar entretenimento com o jornalismo. Ou seja até o Jornal Nacional, a maioria dos participantes será revelada, depois uma pausa grande e só volta com a divulgação no final da novela, ‘Um Lugar ao Sol’.

Boninho e a equipe de produção também irão ao hotel pela manhã desta sexta-feira para saber como andam os três participantes que testaram positivos para a Covid-19 e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. Uma nova reunião após essa visita não foi descartada e todo mundo já está de sobreaviso de um possível encontro.

Até a estreia do ‘BBB 22’, a direção e os coordenadores estão ligados 24h, inclusive, a ordem é usar os telefones corporativos e evitar os pessoais. Eita!

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: