Fechar

EXCLUSIVO Climão! Lary Bottino convida Ariadna para seu novo projeto, mas ela recusa

Ex-Fazenda foi ignorada pela maquiadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lary Bottino está nos preparativos finais para lançar seu próprio podcast, o ‘Borah Fala’. Na próxima semana, já começa a gravação do primeiro episódio. A ex-peoa de ‘A Fazenda’ queria como sua primeira convidada a ex-BBB Ariadna Arantes, com quem teve uma briga pública no ano passado, por conta de uma pulseira. Mas no fim das contas, as duas acabaram se resolvendo, após a maquiadora ter se desculpado com Lary.

“Eu tinha pensado em convidar a Ariadna, que é uma pessoa que eu acho que teve uma participação importante na minha trajetória, porque tudo que aconteceu entre eu e ela foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida. Eu passei por muita coisa depois de toda aquela situação da pulseira. Essa história foi muito problemática pra mim, porque mudou muito minha vida pessoal, social, com as marcas… Mudou tudo. Realmente foi algo que bagunçou completamente a minha vida. E ela me pediu desculpas na época”, conta Lary.

Entretanto, a página parece não ter sido virada totalmente da parte de Ariadna. Lary revelou que o convite foi recusado e lamentou não poder esclarecer o assunto de ambos os lados da história e passar uma borracha na polêmica de vez.

“Eu acho que num podcast meu, seria muito bom e importante pra mim ter ela presente pra conseguir quebrar tudo isso que ficou impregnado na cabeça das pessoas sobre mim. Esclarecer essa situação, que foi muito rude, coisas muito pesadas que foram faladas e me machucaram muito. Enfim, ela não aceitou, ignorou minha mensagem. Visualizou e não respondeu e isso com certeza foi um não. Por isso decidi colocar minha família pra ser os primeiros convidados, até para as pessoas me conhecerem primeiro, antes de eu começar a perguntar tudo sobre a vida de todo mundo”, disse a influencer.

Continua após a publicidade

Já sobre o podcast, Lary deu mais detalhes do que vem por aí. “Quero levar pessoas influentes, famosos, gamers, cantores, atores, influencers… O nosso diferencial é que eu vou para as ruas buscar perguntas frequentes das pessoas. Dúvidas que as pessoas têm e levar isso pra dentro do podcast. Eu quero levar mais da intimidade da galera, perguntas que ninguém faz, como comida preferida, o que deixa cada um magoado, coisas mais pessoais e de momentos antes da fama. E também terei um quadro uma vez por semana para falar com especialistas anônimos… Alguém da área de vídeos, signos, entre outros”, adianta.

Tags Relacionadas: