casos de família

Climão! Pedro Leonardo e família não foram convidados para aniversário de Leonardo

Nora do cantor foi quem contou que não foram avisados sobre a comemoração na fazenda Talismã

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O cantor Leonardo completou 59 anos, nesta segunda-feira (25), e ganhou da mulher, Poliana Rocha, uma festa na fazenda Talismã, em Goiás. Apesar de Jéssica Beatriz e Zé Felipe terem marcado presença no evento em família, teve filho do sertanejo que ficou de fora e sequer foi convidado para comemorar a data ao lado do pai.

Thais Gebelein, nora do Leonardo, contou que ela, o marido, Pedro Leonardo, e as duas filhas, não foram avisados sobre a comemoração. “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, contou ela, que para não deixar o climão por completo no ar, justificou o possível motivo para não terem sido convidados.

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]. Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde”, completou a influenciadora digital.

Antes da comemoração, Poliana Rocha chegou a comentar nas redes sociais que o evento seria para poucas pessoas, por conta da quantidade de quartos disponíveis na fazenda. Entretanto, Virgínia Fonseca, mulher do Zé Felipe e nora da Poliana, levou a mãe, a prima, o irmão e mais dois amigos (que nem da família são) para a festa, enquanto o filho Pedro, a outra nora e as duas netas do Leonardo, que moram em São Paulo, ficaram sabendo do aniversário pelas redes sociais.

Vale lembrar que nem todos os filhos do Leonardo tem a oportunidade de andar de jato para cima e para baixo, como o Zé Felipe. Ou seja, se o convite para Pedro Leonardo e sua família realmente fosse acontecer, deveria, no mínimo, ser feito com um pouco de antecedência para que eles pudessem se planejar e viajar para Goiás com duas crianças pequenas.

Pedro Leonardo e Thais Gebelein são casados desde 2010. Eles são pais de Maria Sophia e Maria Vitória, e atualmente residem no interior do estado de São Paulo. Leonardo, por sua vez, mora em Goiás, assim como a maior parte de sua família. O cantor se divide entre sua casa e a fazenda Talismã.

A fazenda está localizada no município de Jussara, em Goiás, cerca de 220 km da capital do estado. O local recebeu o nome em alusão ao hit ‘Talismã’, um dos primeiros sucessos da dupla Leandro & Leonardo, lançado em 1990.