problema resolvido!

Colar ‘roubado’ de Gusttavo Lima é devolvido; Assista

Colar foi entregue à funcionário da produtora responsável pela realização do show, que aconteceu no Maranhão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A fã que arrancou o colar do pescoço do Gusttavo Lima, em show no Maranhão, no último final de semana, prometeu que devolveria o acessório ao cantor e cumpriu. Depois de procurar a cantora Karol Sampaio para que ela fizesse a ponte com a equipe do sertanejo, a fã deixou o colar para ser entregue por Karol, já que se disse muito envergonhada de toda a situação e por conta disso não quis aparecer publicamente para realizar a devolução pessoalmente.

Karol Sampaio gravou vídeos do momento em que entregou o cordão de Gusttavo a um representante da produtora 4 Mãos Entretenimento, que estava por trás da realização do show de Gusttavo Lima em que o episódio do colar ‘roubado’ aconteceu. O profissional, no entanto, não pertence à equipe do Gusttavo Lima.

“Cheguei aqui na 4 Mãos e já estou entregando aqui para a equipe do Gusttavo Lima o bendito colar. Caso encerrado, pronto fechou”, disse ela, sem saber que o rapaz, na verdade, é funcionário da produtora e não do cantor.

A cantora ainda completou dizendo que, independente da atitude da fã ter sido ou não proposital, o importante é fazer o bem e ajudá-la a se redimir de seu erro. “Entreguei o colar. Se tem algum valor afetivo pra ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar, porque ela não estava querendo entregar pois não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. O importante é isso, a gente fazer o bem independente da situação”.

Karol também compartilhou um vídeo da conversa que teve com a fã, no qual a moça narra como o episódio aconteceu. “Quando ele desceu e todo mundo começou a puxar ele, eu também fui pra tentar agarrar e segurar ele. Foi aí que veio o colar na minha mão. Nessa hora fiquei muito nervosa e caiu da minha mão (o colar). Nessa hora eu disse ‘desculpa’. Ele tava olhando pra mim nessa hora, porque ele viu que alguma coisa tinha saído do corpo dele”, lembrou a fã, que não teve sua identidade revelada.

Episódio viralizou

O momento em que o colar foi arrancado do pescoço de Gusttavo Lima foi registrado por uma fã, que na hora estava filmando a passagem do cantor pertinho do público presente. A fã em questão compartilhou as imagens nas redes sociais. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele”, escreveu ela.

Ainda na legenda das imagens, a fã comentou a reação ‘serena’ do sertanejo ao perceber que teve seu colar levado pela fã, mesmo diante de tantos seguranças em sua volta. “Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma. Isso que é artista”, opinou a moça que registrou o flagra do roubo.

O vídeo logo repercutiu nas redes sociais e indignou diversos internautas. “Aí quando o artista é grosso, dizem que o sucesso subiu a cabeça”, comentou uma. “Por isso que os seguranças faz voar longe… É cada ‘fã’ sem noção”, disse outra.