Fechar
DIVERSIDADE SEXUAL

Com beijão, Marcela McGowan se declara para namorada na Parada do Orgulho LGBTQIAP+

A ex-BBB e a cantora Luiza curtiram juntinhas o evento na Avenida Paulista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza, marcaram presença na Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que aconteceu neste domingo (19) na Avenida Paulista, em São Paulo. Em cima de um dos trios elétricos da Parada, as duas deram um beijão.

A médica compartilhou este momento de carinho em seu Instagram com uma declaração de amor para a cantora. “Nem sei te dizer o quanto estar aqui com você representa pra mim! Te amo em todas as cores do arco-íris”, escreveu.

Logo a postagem ficou repleta de comentários com elogios. “Amo vocês”, comentou um seguidor. “Suas lindas”, elogiou outro. “Perfeitas”, escreveu um terceiro.

Daniel Lenhardt, ex-namorado de Marcela, fez uma declaração de amor para o namorado nas redes socias

Continua após a publicidade

O ex-BBB Daniel Lenhardt teve um affair com Marcela McGowan no BBB 20, mas o romance não vingou do lado de fora da casa. Agora os dois seguem felizes com novos amores. Recentemente, Daniel usou as redes sociais para fazer uma declaração para o namorado, o modelo Marcus Lobos. Eles tornaram público o namoro no final de março ao compartilharem fotos juntos em uma viagem internacional.

Após compartilhar um vídeo dançando com o rapaz em seu Instagram neste domingo (12) para celebrar o Dia dos Namorados, o ex-BBB recorreu ao Twitter para falar sobre o momento. 

“O vídeo que postamos ontem no Instagram é o melhor vídeo dos últimos tempos! A conexão que eu tenho com esse cara é de outro mundo! E é sobre isso, sabe? Sobre viver e aprender com o outro. Sobre se respeitar e respeitar o outro. É sobre, além da relação, existir amizade!”, disse o ex-namorado de Marcela Mc Gowan.

O casal atualmente mora na Cidade do México, lugar onde Daniel, que antes de entrar no BBB20 passou pela casa de vidro, também está investindo em sua carreira de modelo. 

Apaixonados, os dois assumiram o romance há pouco tempo. “Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos”, começou ele na postagem do vídeo da oficialização do relacionamento, que teve até buquê de flores.

“Eu te amo! Agora oficialmente, minha alma linda, meu namorado!”, completou Daniel.