Fechar
QUADRO DE TOSSE

Com problemas de saúde, Zé Neto se afasta dos palcos mais uma vez

Cristiano já assumiu os shows da dupla Zé Neto & Cristiano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Zé Neto teve que se afastar dos palcos por problemas de saúde novamente. De acordo com nota divulgada nesta quinta-feira (23) pela assessoria de imprensa da dupla Zé Neto & Cristiano, ele desencadeou um quadro de tosse, o que prejudica o tratamento nas vértebras. Neto fraturou três costelas no início de junho.

“Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos”, anuncia a equipe da dupla. 

O comunicado também informa que Cristiano assumiu um show agendado da dupla na última terça-feira, no Pará. A apresentação contou com a participação de Netto & Henrique.  Ainda não há previsão de quando Zé Neto retorna aos palcos. 

Leia o comunicado na íntegra: 

Continua após a publicidade

“O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, comenta o cantor emocionado.

Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano”.

Zé Neto fraturou três costelas, 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito. Alguns internautas chegaram a duvidar do problema de saúde do artista, que ao iniciar uma polêmica com Anitta, acabou expondo contratos de prefeituras com sertanejos. 

Na época, o sertanejo contou que estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas na hora não percebeu que era algo grave.  “Estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e, como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto, por meio de sua assessoria.