Fechar
Deu ruim

‘Como assim ele namora?’, diz Viih Tube após flagra aos beijos com cantor

Influenciadora ‘fica’ com o cantor Lucas Lima em show de Israel e Rodolffo e descobre que o rapaz tem uma namorada nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Era para ter sido uma noite de diversão e saindo do empate de 0 x 0, após algum tempo de solteira, mas acabou virando uma dor de cabeça para Viih Tube. A influenciadora foi ao show da dupla Israel e Rodolffo na madrugada deste sábado (14) e trocou beijos com o cantor Lucas Lima da dupla com Tiago. O flagra viralizou e os fãs da ex-BBB descobriram que o rapaz tem uma namorada.

“Gente, como assim ele namora? Simplesmente, eu vi um cara bonitinho, não sabia quem ele era ainda, perguntei se era solteiro, o nome, e fiquei. Eu não devo nada a ninguém, agora se ele devia… Vou chamar a namorada agora e estarei à disposição para contar tudo que ela quiser saber”, prometeu Viih, que foi ao show com a Thais Braz.

A confusão começou depois que vários seguidores de Viih Tube passaram a shippar o ‘casal’. A ex-BBB terminou o namoro de três anos com Bruno no início de outubro e os fãs já estavam felizes com ‘ficada’. Até que uma seguidora bateu a real: “Que ‘shippa’ o que, gente! O boy tem um relacionamento a mais de dez anos, mora junto com a menina há anos também. Ela acompanhou e esteve com ele em todos os momentos, pra quando sucesso vir. Não é a toa que já desativou a conta. Macho sendo macho, né”?”, escreveu.

Logo em seguida do desabafo de Viih Tube, Lucas se pronunciou e contou que está solteiro. “Não leve como verdade aquilo que você não tem certeza”, alertou ele. “Só para esclarecer, então, já que eu devo satisfação aí para algumas pessoas, pessoas essas que até ontem nem sabiam que eu existia”, destacou Lucas. 

Continua após a publicidade

“Eu realmente tive um relacionamento de 10 anos e há 10 dias eu terminei esse relacionamento. Eu fiz uma coisa totalmente normal, e estou sendo julgado por isso, estou sendo atacado em comentários por isso, e apedrejado de uma coisa que eu fiz e não errei.”, finalizou Lucas Lima.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: