Fechar
sucesso aos 16 anos

Conheça a cantora Treyce, dona do hit ‘Malvadin’

Sucesso no mundo dos famosos, a música já acumula mais de 60 mil vídeos no TikTok

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou apenas Treyce, iniciou seus projetos nas redes sociais aos 15 anos e tem uma grande história para contar e inspirar a nova geração. Aos 16 anos, a influenciadora já passou por muitas fases de dificuldade em sua vida e pretende transformar tudo em arte e música. A jovem, que começou cedo na igreja, nunca fez aulas de canto, mas promete entregar tudo nos próximos anos.

Desde cedo, Elna Muller, mãe de Treyce, já imaginava que a menina teria seus dons e vocações para o mercado artístico. Com isso, a cantora foi preparada desde cedo com aulas de ballet, e teve uma boa base familiar com seus pais e irmãos.

Após a separação dos pais, Treyce se viu em um momento de confusão interna e teve que se reinventar sentimentalmente, para dar continuidade em sua vida e em seu sonho. A menina estava prestes a desistir da sua carreira musical e beirava a depressão profunda, já que o que a motivava a cantar, era o contato com seu pai, também músico.

Com a distância entre os dois, Treyce se viu desanimada durante um tempo e encontrou o apoio que precisava: seu padrinho artístico, o empresário Geraldinho, CEO da Mansão Imperador. Foi ele quem a instruiu a retornar seu sonho musical.

Continua após a publicidade

Treyce decidiu migrar, profissionalmente, para as redes sociais, aos 15 anos de idade. Ela atingiu a marca de um milhão de seguidores em duas contas do TikTok. Porém, ambas foram banidas pelo aplicativo sem explicações.

Mesmo com todas as dificuldades ela não desistiu e lançou sua música de trabalho ‘Malvadin’. O hit se tornou um sucesso no mundo dos famosos e celebridades, e já acumula mais de 60 mil vídeos no TikTok. Recentemente, ela entrou para a agência Crossover Records, onde está recebendo um novo gerenciamento de carreira e mídias.

Tags Relacionadas: