
Thallita Treyce de Almeida Araújo, ou apenas Treyce, iniciou seus projetos nas redes sociais aos 15 anos e tem uma grande história para contar e inspirar a nova geração. Aos 16 anos, a influenciadora já passou por muitas fases de dificuldade em sua vida e pretende transformar tudo em arte e música. A jovem, que começou cedo na igreja, nunca fez aulas de canto, mas promete entregar tudo nos próximos anos.
Desde cedo, Elna Muller, mãe de Treyce, já imaginava que a menina teria seus dons e vocações para o mercado artístico. Com isso, a cantora foi preparada desde cedo com aulas de ballet, e teve uma boa base familiar com seus pais e irmãos.
Após a separação dos pais, Treyce se viu em um momento de confusão interna e teve que se reinventar sentimentalmente, para dar continuidade em sua vida e em seu sonho. A menina estava prestes a desistir da sua carreira musical e beirava a depressão profunda, já que o que a motivava a cantar, era o contato com seu pai, também músico.
Com a distância entre os dois, Treyce se viu desanimada durante um tempo e encontrou o apoio que precisava: seu padrinho artístico, o empresário Geraldinho, CEO da Mansão Imperador. Foi ele quem a instruiu a retornar seu sonho musical.
Treyce decidiu migrar, profissionalmente, para as redes sociais, aos 15 anos de idade. Ela atingiu a marca de um milhão de seguidores em duas contas do TikTok. Porém, ambas foram banidas pelo aplicativo sem explicações.
Mesmo com todas as dificuldades ela não desistiu e lançou sua música de trabalho ‘Malvadin’. O hit se tornou um sucesso no mundo dos famosos e celebridades, e já acumula mais de 60 mil vídeos no TikTok. Recentemente, ela entrou para a agência Crossover Records, onde está recebendo um novo gerenciamento de carreira e mídias.