Fechar
identidades reveladas

Conheça o rosto dos secretos dummies do BBB22

Personagens apareceram sem máscara, ao vivo, durante testagem da Prova do Anjo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã deste sábado (12), um fato inédito e bastante curioso tomou conta das redes sociais: a identidade de alguns dos, secretos, dummies do BBB 22, foi revelada. Isso porque, os personagens acabaram aparecendo sem máscara, na transmissão ao vivo do Globoplay, durante a testagem dos equipamentos para a Prova do Anjo. Além disso, parte da equipe de produção também acabou na tela.

No vídeo, o apresentador Tadeu Schmidit aparece testando a prova junto com os dummies, que estão posicionados nas cabines. “Jogador número três, pode colocar seu ponto no placar. Jogador número quatro, pode colocar seu ponto no placar. Jogador número cinco, pode colocar seu ponto no placar”, diz ele. “Ela não pontuou”, fala uma outra pessoa. Tadeu então responde: “Você colocou falso, muito bem, eu estava só te testando”.

As cenas, claro, não demoraram muito para viralizar. Afinal, que atire a primeira pedra quem nunca teve a curiosidade de ver embaixo daquelas máscaras. Mas, os dummies acabaram chamaram a atenção dos fãs do reality também por um outro motivo: a beleza. Na web, eles acabaram sendo apelidados de ‘dummies gatos’.

“Agora está explicado porquê os dummies usam máscara. As pessoas iam se desconcentrar para fazer a prova e o público só prestaria atenção neles”, brincou uma internauta. “Eu achava que os dummies eram todos feios. Eles são lindos”, disse outra. “E a câmera que foi mostrar a testagem da prova do anjo e eu fiquei apaixonado pelos dummies”, escreveu um terceiro.

Continua após a publicidade

Algumas pessoas também fizeram comparações dos personagens com os participantes do reality. “O elenco de dummies tem mais carisma que o elenco inteiro do BBB22”, escreveu um rapaz. Até um perfil usado para comentar sobre o reality, tirou sarro da situação: “Meu deus, me sinto cometendo um crime vendo os dummies sem máscara”, brincou.

Assista:

Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo

Arthur Aguiar é o anjo da semana. Esta é a terceira vez que o marido de Maíra Cardi ganha a prova. Ele disputou a final do ‘TikTok Game Show’ contra o atleta Paulo André e escolheu os brothers Eliezer e Vini para cumprirem o Castigo do Monstro da semana, o monstro melancia.

A prova ‘TikTok Game Show!’ foi um quiz com perguntas e respostas em cima de vídeos de TikTok. Os brothers foram divididos em dois grupos, de seis jogadores. Em cada chave, o primeiro jogador a fazer 3 pontos avançava para a final. Em caso de empate, uma nova rodada extra era realizada com os empatados.

Fizeram a primeira bateria, os participantes: Pedro Scooby, Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia e Vinicius. E a segunda: Gustavo, Linn da Quebrada, Laís, Jessilane, Paulo André e Natália. Arthur venceu a primeira chave e Paulo André a segunda. A dupla disputou a prova pau-a-pau, mas na última rodada, após colocarem respostas diferentes, Arthur levou a melhor.

Tags Relacionadas: