Fechar
se recuperando

Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI após um mês: ‘obrigado por toda energia’

Sertanejo sofreu um grave acidente de ônibus no dia 7 de maio, que vitimou seu companheiro de show

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, recebeu alta da UTI, nesta segunda-feira (6). A notícia foi dada nas redes sociais do próximo cantor, que estava internado desde o trágico acidente que vitimou seu companheiro Aleksandro. Além dele, o músico Júlio César Bigoli também deixou a Unidade de Terapia Intensiva.

“Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês. Eu e o Júlio pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria pra continuar cuidando dos ferimentos por um tempo. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus”, começou escrevendo nos stories do Instagram.

Conrado continuou: “Após um mês, ainda tenho meus momentos particulares de luto que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva. Enfim, obrigado por toda energia. Deus abençoe vocês e até logo”, finalizou o cantor.

No perfil oficial da dupla, a equipe dos músicos também emitiu uma nota. “Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco”, dizia o comunicado.

Continua após a publicidade

 O grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, aconteceu na manhã do dia 7 de maio, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Além de Aleksandro, mais cinco pessoas morreram: Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, os três músicos, e o rodie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.

Conrado e Aleksandro é uma dupla de sertanejo universitário formada em 2003 em Dourados, Mato Grosso do Sul. Com cinco álbuns gravados ao longo da carreira, a dupla viajava pelo Brasil fazendo shows. Eles estouraram em 2009, quando lançaram o seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, com a faixa ‘Certos Detalhes’, em parceria com Luan Santana.

Em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos, ‘Põe no 120’, que foi uma das músicas mais tocadas nos rodeios de Barretos, cidade que é referência das festas de peões de boiadeiro. Atualmente, a dupla soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso ‘Tereré e Narguilé’, lançado 2018.