Fechar
soltou o verbo

Conrado detona a Globo para defender Bolsonaro

Cantor acusa da Globo de tentar manipular pesquisa de intenção de votos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Conrado, marido de Andréa Sorvetão, foi às redes sociais para soltar o verbo contra a TV Globo. Tudo começou quando o artista ficou indignado ao ver uma pesquisa de intenção de votos para a presidência da república em um telejornal da emissora.

“Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro”, começa ele.

Em seguida, Conrado acusa a Globo de tentar manipular a pesquisa.”Vocês estão querendo chegar aonde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30″, diz.

O cantor afirma ainda que a Globo está contra os brasileiros e que o único conteúdo que presta no canal é o entretenimento comandado por Boninho. “O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles são contra os brasileiros, eles querem que a gente se dane. O negócio da Globo hoje é político. E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. A verdade é essa”, conclui.

Continua após a publicidade