e o apoio aos animais?

Contraditória, Gi Lancelloti se revolta com micos na casa do namorado, no meio do mato

Atriz foi alvo de críticas nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Giovanna Lancellotti gerou polêmica nas redes sociais, ao gravar vídeos espantando alguns micos da casa onde mora seu namorado, Gabriel Davi, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Nas imagens, ela filma um dos animais que estava sentado em uma cadeira do imóvel e em seguida reclama da presença do bichano, como se ele estivesse entendendo o que ela estava falando.

“O que é isso? Sai, vai pra sua casa. Chega! Vocês estão passando dos limites… Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério… Vai pra sua casa. Olha o outro onde está, olha isso… Gente, chega! Sério, geralmente eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”, reclamou a atriz.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram negativamente para Lancellotti, que foi muito criticada, afinal, o imóvel de Gabriel David está localizado em meio ao habitat natural dos animais.

“Vocês invadem o território deles e ainda se acham no direito de mandar eles irem pra casa. Para né, amiga”, escreveu um internauta. “Quem invadiu mesmo? Pensa um pouco”, comentou outro. “Filha, quem tá passando de todos os limites são os humanos, e faz é tempo”, lembrou outra usuária.

Teve também quem deixou conselhos a atriz: “Incomodados que se retirem”. E teve ainda quem apontou a hipocrisia de Lancellotti. “Constrói casa na mata e quer reclamar dos animais? Hipocrisia… Dia desses tava reclamando da mata pegando e demonstrando compaixão aos animais. Compaixão com eles longe dela, né, porque se entram na casa são escorraçados”, disse uma internauta, em tom de indignação.

Vale lembrar que, em setembro de 2020, Giovanna Lancellotti expôs publicamente toda sua indignação com as queimadas em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Na ocasião, ela chegou a mencionar a morte de alguns animais da região.

“O que a gente precisaria é esse reforço aéreo, que ajudaria a conter. Já recebi imagens de animais mortos. Estou há 3 dias exausta. É tão triste ver isso tão de perto na mata. É desesperador. Você se sente impotente, incapaz. Estou no meu limite”, disse a atriz, à época. Agora, no entanto, reclama dos bichinhos que estão em seu habitat natural.

Giovanna Lancellotti e Gabriel David começaram a namorar no ano passado. A primeira aparição pública do casal aconteceu no mês de agosto, quando o empresário levou a atriz para um dos ensaios na quadra da Beija-Flor, escola administrada por sua família.