Fechar

EXCLUSIVO Convidados da festa de Virgínia Fonseca são pegos de surpresa com exigência

No dia da festa convidados descobriram burocracia para confirmar presença no evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A badalada festa do pijada de Virgínia Fonseca vem dando o que falar nesta terça-feira (21). Depois de ser alvo de críticas por conta da ausência de fãs em seu evento, uma vez que trata-se de uma comemoração pela recente marca de 30 milhões de seguidores no Instagram, a influencer agora acabou pegando seus convidados famosos de surpresa com algumas exigências feitas em cima da hora.

Somente hoje, poucas horas antes da festa, os famosos e influenciadores digitais convidados descobriram que não bastava apenas ter recebido o convite em casa para ter seu lugarzinho garantido na festança.

De última hora, a equipe de Virgínia informou que os convidados, além do convite, deveriam confirmar presença (coisa que não foi informada no convite) e, mais: se credenciar em um hotel, que fica localizado próximo ao local do evento, através de um QR code enviado via email.

De lá, todos deverão ir juntos, de van, para o local da festa. Quem pretendia ir com carro próprio, pode esquecer, pois está proibido. No máximo serão permitidos carros de aplicativos. Ou seja, nada de chegar em cima da hora e sair entrando na festa, tem toda uma burocracia antes. E quem não ficar atento ao email ou WhatsApp, vai dançar e ficar barrado na porta por não ter credenciamento.

Continua após a publicidade