Fechar
EVENTO

Convidados reclamam de festa de Gkay

Influenciadores gravam vídeo e expõem festa da influenciadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A festa organizada pela influenciadora Gkay, “Farofa Gkay”, em Fortaleza, foi motivo de reclamações por parte de alguns influenciadores que marcaram presença no evento. Isso porque, eles afirmam em vídeo, que mesmo estando usando uma pulseira Vip, as coisas não estavam de graça.

De acordo com os relatos das reclamações, o problema seria em torno da comida, e o restaurante não estaria liberando sem custo.

Um dos convidados gravou um vídeo, tornando público a situação nas redes sociais: “Gente, o pior é que a gente acha que com essa pulseira, é tudo de graça, mas não é nada de graça”, reclamou.

Em seguida, outra convidada explicou que disseram à ela que, no primeiro dia da festa não era de graça, mas seria a partir do dia seguinte.

Continua após a publicidade

“Disse que hoje não é, mas a partir de amanhã que é”, relatou.

Gkay se entende com influenciador e explica em vídeo o ocorrido

Após toda a repercussão, Gkay gravou um vídeo com Alisson, o influenciador que relatou a situação nas redes sociais. “Parem de atacar o Alisson, porque a intenção da festa não é essa?”, pediu a dona da festa.

Gkay também brincou: “Gente, já deram comida para o Alisson?”.

Gkay relatou que na hora ficou com muito ódio, que enviou áudio para Alisson acabando com ele, e que isso estará no documentário, mas que já já está tudo resolvido. “Na hora eu fiquei com muito ódio. Eu mandei um áudio para ele acabando, está tudo gravado no documentário. Vocês vão assistir no documentário”, afirmou a influenciadora.

Tags Relacionadas: