Fechar

EXCLUSIVO Covid-19 provoca eliminação de participante e ‘Dança dos Famosos’ já tem finalistas

Um dos jurados também testou positivo para o novo coronavírus e ficou de fora das gravações desta quarta (22)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O público que acompanha o ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, já pode dormir sossegado. A coluna antecipa, agora, os detalhes da gravação que aconteceu nesta quarta-feira (22), nos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vitão, Vitória Strada e Ana Furtado levaram a melhor e são os finalistas desta temporada. Sergio Menezes e Jéssica Ellen não deram a mesma sorte e acabaram sendo os eliminados nesta rodada da competição.

Sergio acabou ficando em último lugar e Jéssica nem chegou a competir. A atriz e a jurada Ana Botafogo testaram positivo para a Covid-19 e acabaram ficando de fora das gravações. Diferente do que aconteceu com Ana Furtado, quando também positivou para o coronavírus e ficou com nota zero, Jéssica não teve direito a repescagem, uma vez que a final já é no próximo domingo (3).

Vale lembrar que, na última semana, Sergio Menezes e Jéssica Ellen acabaram empatando com a menor pontuação e, por conta disso, no último domingo não teve eliminado. A atriz, inclusive, vinha se desdobrando para conseguir dar conta de competir grávida de três meses, devido aos enjoos e mal-estar.

Continua após a publicidade

Ela chegou a desabafar no palco e nas redes sociais, após os jurados pegarem ‘pesado’ com ela nas notas, mesmo sabendo das condições de gestante na qual ela se encontra.