Fechar
luto!

Cristiano Ronaldo e esposa comunicam o falecimento de um dos bebês gêmeos

O casal, que havia anunciado a gravidez em novembro do ano passado, pediu privacidade neste momento difícil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para comunicar o falecimento de um dos bebês gêmeos que estava esperando com a esposa Georgina Rodriguez. Em uma postagem no Instagram, o jogador disse o casal está devastado e pediu privacidade neste momento difícil. O outro bebê, uma menina, nasceu.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começou o comunicado, que continuou:


“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, finalizou.

A notícia pegou muitos amigos e fãs de Cristiano de surpresa. Nos comentários da publicação, a jogadora Marta deixou uma mensagem de apoio ao craque. “Muita força pra você, sua esposa e toda sua família”, escreveu.

Continua após a publicidade

“Que Deus conforte os vossos corações neste momento difícil. Não é fácil lidar com esta dor. Que Deus os abençoe”, falou um internauta. “Os nossos corações estão convosco, amigo. Muita força nesta hora difícil para toda a família”, disse outro.

Cristiano Ronaldo e Georgina haviam anunciado a gravidez dos gêmeos em novembro de 2021. Na ocasião, o jogador publicou uma foto do casal exibindo as imagens da ultrassonografia dos bebês. “É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los”, dizia a legenda.

Cristiano e Georgina já têm uma filha juntos, a pequena Alana, de três anos. O jogador de futebol ainda tem mais três filhos: Cristiano Jr. e os gêmeos Eva e Mateo.