Fechar
machismo

Cristina Mendonça endossa opinião de Maísa sobre homens italianos: ‘Conheço muito bem’

A modelo, que mora há 6 anos na Itália, diz que o machismo dos homens do país se reflete até na hora do s*xo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Recentemente, Maísa viajou para Itália na companhia de amigas e revelou em seu Twitter que não gostou das atitudes dos homens do país. “Noss… Os daqui tão me fazendo valorizar os brasileiros. Juro”, disse a atriz e apresentadora. A modelo Cristina Mendonça, que mora no local, diz concordar com a fala da artista. 

“Ela tá na razão. Moro aqui há quase sete anos e conheço muito bem os italianos, principalmente os do sul onde estava Maísa. O meu ex é do Sul. Conheço muito bem essa raça. Mas em geral, os italianos são educados, depende muito do local. A educação é bem diferente de lugar pra lugar”, explicou Cristina. 

Ela continuou: “Não posso generalizar e falar que todo homem é machista, mas, sim, aqui na Itália tem homens bem machistas iguais os brasileiros. No mundo todo é assim”, falou.

Cristina Mendonça disse ainda que já foi vítima de machismo e viveu um relacionamento tóxico com um italiano. “Mas, graças a Deus, já me libertei e vida que segue”, enfatizou a modelo.

Continua após a publicidade

A moça pontuou também que o machismo pode afetar até uma relação sexual. “Depende do parceiro e da situação. Mas acho, que sim, pode interferir um pouco e rolar aquele ‘egoísmo’ em pensar em satisfazer o seu prazer e esquecer do parceiro. Acontece”, finalizou Cristina.