eita!

Cristina Mendonça revela que fez sexo a três e faz convite para Bianca Andrade

A modelo, no entanto, não tem boas recordações da fantasia sexual

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Recentemente, Bianca Andrade falou sobre o polêmico ménage que fez com Marina Ferrari e o então namorado, Gabriel Roncatti, na primeira Farofa da Gkay, em 2018. Mas, ela não foi a única. A musa do Botafogo e modelo Cristina Mendonça também contou que já participou de um sexo a três.

“Foi eu, um cara que eu gostava e uma mulher. Só que eu não estava preparada para colocar essa fantasia em prática, o que acabou abalando a nossa relação. Hoje, eu faria, mas não com alguém que eu goste junto”, contou a musa.

Cristina, então, faz um convite à Boca Rosa. “Poderíamos fazer juntas. Seria maravilhoso. Eu não descarto essa nova aventura sexual. Acho que a vida é isso, você se jogar no que tiver vontade de fazer, sem medo de julgamentos”, pontuou.

A modelo afirmou ainda que, para quem namora, precisa pensar muito antes de fazer sexo a três. “Isto precisa ser pensado e avaliado, não pode acontecer no calor do momento. À época, eu topei, mas a aventura trouxe um arrependimento depois. Precisa de muita conversa entre o casal. Se não, a brincadeira vai gerar um grande desencontro na cama. E pior vai abalar a relação. E nunca, de maneira alguma, faça para satisfazer apenas uma parte”, finalizou.