Fechar
Defesa do Ex

Cristina Mortágua defende Edmundo e assume: ‘Foi o homem da minha vida’

Modelo expõe seguidor que fez críticas ao ex-jogador e entrega que ainda acha o pai do seu filho ‘lindo demais’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Que Cristina Mortágua sempre teve uma relação de muitos baixos e poucos altos com o ex-jogador Edmundo todo mundo sabe, mas nesta segunda-feira (15), a modelo surpreendeu ao sair em defesa do pai do seu filho Alexandre, hoje com 27 anos, nas redes sociais. “Edmundo é maravilhoso. Foi o homem da minha vida. Me deu um filho lindo”, postou Cristina no Instagram.

Tudo começou depois que um seguidor mandou duas mensagens acusando o comentarista da Band ser responsável pela depressão de Mortágua e também atacando o ex-jogador com julgamentos ofensivos.

“Recebi uma mensagem humilhando o pai do meu filho, que não tem nada a ver com os meus problemas emocionais. Talvez, em parte, por uma gravidez conturbada. Eu e o Edmundo não temos relação de amizade, o que eu acho um atraso na vida de nosso filho. Mas na minha frente, sobre o pai do meu filho, não permito acusações a não ser no futebol, que é algo que não entendo”, começoou.

Ela seguiu o desabafo mandando uma mensagem ao ex: “Edmundo, desde que você reconheceu nosso filho, eu sempre te disse que a minha casa, que não foi você que pagou era do seu filho também é continua sendo. Não existe ex-pai, não existe ex-mãe”, lembrou Cristina que em um dos post divulgados deixou escapar que acha o ex ‘lindo demais’.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff