Fechar
AFLIÇÃO

Cristina Mortágua fala sobre Deus: ‘Seja feita sua vontade’

Modelo fez uma postagem em forma de oração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enfrentando problemas financeiros, e agora, passando por problemas de saúde, Cristina Mortágua, ex namorada do craque Edmundo, usou as redes sociais, e fez uma publicação em forma de oração, entregando tudo nas mãos de Deus. Na postagem, a modelo relata o medo que toda mãe tem, que é de morrer e não ficar ninguém no lugar para poder cuidar do seu filho.

Mortágua cita um capítulo da bíblia, e ainda chega a agradecer os pais pelos ensinamentos que recebeu deles. Os pais da famosa chamam-se Sônia e José Paulo.

Confira o relato emocionante da ex-Fazenda.

“Deus, o maior medo que uma mãe tem de partir é de não ter ninguém para cuidar de seu filho em sua ausência. Tu dizes Em Isaías, capítulo 49, versículo 15, Deus nos fala do seu amor e carinho, da sua bondade e fidelidade. Está escrito assim: ‘Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? … Podemos até nos esquecer de Deus, mas Ele jamais se esquece de seus filhos.

Continua após a publicidade

Ele hoje é um homem maduro mas pra mim sempre será esse pititico de 2 anos que chegava com uma flor do jardim da escola toda amassada e dizendo que me amava até o infinito. Tu não me deste ele, tu me emprestaste, se eu fracassei como mãe eu sei que tu me entendes e não me julgas pois nós só podemos dar o que temos dentro de nós e o que recebemos de nossos pais. Procurei sempre fazer o melhor que podia em todos os momentos mesmo que hoje eu fizesse diferente.

Naquela época era o meu melhor que eu tinha condições de ter feito. Se a minha missão era unicamente emprestar meu ventre como sua primeira casa e uma parte de minha evolução espiritual eu fiz. Sei que estou exatamente no lugar que deveria estar e passando pelo que tenho que passar. Jesus não disse que seria fácil, a aceitação me conforta. Só te peço meu Deus cuida, protege e guia o meu filho onde quer que ele esteja, livra-o dos maus caminhos. Gratidão Sônia e José Paulo por me ensinarem tanto sobre resignação’. Que seja feita a sua vontade”, finalizou Mortágua.