Fechar
Ajuda

Cristina Mortágua faz vaquinha virtual para cuidar da saúde mental

Ex-modelo quer arrecadar R$ 17 mil para continuar o tratamento contra a depressão e também para poder finalizar sua biografia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cristina Mortágua voltou a pedir ajuda nas redes sociais. Enfrentando sérios problemas financeiros, a ex-modelo aceitou que uma amiga criasse uma vaquinha virtual com a finalidade de arrecadar R$ 17 mil para cuidar de sua saúde mental. A mãe de Alexandre, filho mais velho do ex-jogador e, hoje, comentarista Edmundo, alega ter depressão e que anda sem condições de pagar tratamentos contra a doença.

A própria ex-modelo foi quem compartilhou o link da vaquinha nas redes sociais nesta quarta-feira (22) pedindo a ajuda dos internautas. “Seguimores, mais uma vez estou tentando contar com a colaboração de vocês. Vocês que me acompanham por aqui sabem da minha história com a depressão e a última crise foi complicada. Mais uma vez, troquei de médica e apesar dos efeitos colaterais das medicações e da chavinha que eu consegui virar há um mês atrás, posso dizer que melhorei 70%, mas o tratamento continua semanalmente”, começou explicando o motivo que a levou a pedir colaboração.

Cristina assumiu que tem urgência para ficar boa da doença e também descobrir os motivos que a fazem entrar em depressão. A ex-modelo garantiu que pretende usar parte do dinheiro para terminar a sua biografia. “Como muitos eu também estou sem trabalhar e faço tudo o que dona de casa faz, até aí tudo bem, mas quem é dona de casa sabe que o serviço de casa não termina nunca, e a preocupação com os famosos boletos me impedem de ter tranquilidade para concluir meu livro. Uma biografia, que não tem o intuito de fofoca. Quero compartilhar com mulheres, adolescentes, toda a minha história de vida”, finaliza.

Post de Cristina Mortágua/Reprodução

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: