Fechar
Depressão

Cristina Mortágua pede ajuda na rede social

‘Estou me sentindo muito mal com os pensamentos’, escreveu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cristina Mortágua já declarou que sofre de depressão profunda. Essa semana, ela chegou a ameaçar tirar a própria vida. Agora, a ex-modelo volta a pedir ajuda na rede social: “Hoje venho humildemente pedir ajuda, a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e consequentemente pensamentos atrapalham a execução pois geram crenças limitantes”, começou.

Cristina falou sobre a chegada do Natal, época em que os depressivos mais sentem: “O Natal está chegando, passarei sozinha por proteção a minha integridade emocional. Fico tranquila pois meu filho com certeza passará com o pai que nesse momento tem muito mais condições de dar a ele o amor que não posso dar. Mas se alguém puder e quiser melhorar a minha autoestima serei eternamente grata, não tenho vergonha de pedir, roubar é que não é certo. Agradeço de todo coração. Qualquer ajuda é bem-vinda. Deus os abençoe”.

Na quinta-feira (11), ela postou: “Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são as únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoe não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do pito comigo. Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff