Fechar
sos

Cristina Mortágua pede ajuda para evitar que cães de sua mãe vão para a rua

‘Ela é narcisista, depressiva, ansiosa e psicótica’, disse a apresentadora sobre a própria mãe

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cristina Mortágua foi às redes sociais fazer um apelo pelos bichos de estimação de sua mãe. Ela pediu ajuda aos protetores de animais para que dois vira-latas não sejam colocados na rua pela idosa.

“Alguém por favor sabe do serviço de proteção aos animais? Minha mãe quer jogar o Pito e Banza na rua. Pelo amor de Deus me ajudem”, pediu ela, quem também criticou a postura da mãe: “Isso é ruindade. É falta de empatia. Ela é narcisista, depressiva, ansiosa e psicótica. Imaginem o que eu passo?”, escreveu ela.

Esta não é a primeira vez que Cristina Mortágua fala publicamente sobre a relação complicada que mantém com a mãe. No ano passado, ela fez um desabafo no Instagram contando que foi vendida pela própria mãe para um drogado.

“Enquanto uma ‘MÃE’ com M maiúsculo sofre a perda do filho (Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo) idolatrado e amado pelo Brasil por seu caráter, sua inteligência em fazer a população mais carente e nós mesmos, rirmos, para relaxar das mazelas da vida… Tem mãe que cafetina filha pra drogado apenas pra poder não ajudar a filha na pandemia. Se vocês tinham dúvida do que é narcisismo. Tá aí a prova viva”, escreveu ela na rede social.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: