Fechar
sem papas na língua

‘Cuidar da língua também é ótimo’, dispara ex-BBB Maria para seguidor

A cantora respondeu uma caixinha de perguntas dos seguidores e foi direta nas respostas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Maria usou as redes sociais para deixar uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e responder alguns seguidores. Em uma delas, um internauta questionou se a cantora havia procurado tratamento para cuidar da mente, após a expulsão do reality. Sem papas na língua, a atriz foi direta e deu uma resposta atravessada.

“Tratamento pra que exatamente? Porque minha única doença é da tireoide e eu tô cuidando direitinho… Terapia já faço há um ano e meio, cuidar da língua também é ótimo”, escreveu Maria, respondendo à pergunta: “Procurou tratamento pós-BBB? É bonito cuidar da mente, buscar evoluir”.

As perguntas sobre o reality continuaram e uma seguidora questionou qual foi a sensação que Maria sentiu ao ser expulsa do BBB 22. Sincerona, a cantora falou que as pessoas sofreram mais que ela. “Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais que eu! Não fiquei 5 minutos preocupada. Depois que conversaram comigo, fui embora direto pra minha casa ver meus amigos… Achei uma saída muito boa”, disse.

Sobre como está a vida após o BBB, Maria respondeu: “Venho tendo muitas mudanças em vários setores da minha vida, outras optei por deixar do mesmo jeito… Recebendo muito carinho das pessoas (também sendo alvo de muita fofoca, mas faz parte de exposição, nem leio e nem ligo)”, falou.

Continua após a publicidade

Maria foi expulsa do BBB 22, após bater com um balde na cabeça de Natália, durante um ‘Jogo da Discórdia’. A ação foi interpretada como agressão. Na ocasião, diversos internautas foram as redes sociais para pedir a eliminação da cantora do reality.

No dia seguinte ao acontecimento, Maria foi chamada ao confessionário e comunicada da decisão da equipe do BBB. Ela teve que sair imediatamente do programa, sem se despedir dos demais participantes. Mais tarde, a voz do ‘Big Boss’, comunicou aos brothers sobre a expulsão, deixando todos em estado de choque.

Maria vende fotos e conteúdos para adultos

Recentemente, Maria decidiu aproveitar a polêmica participação no BBB 22 para reativar a conta em um perfil de conteúdo adulto. A ex-sister usou as redes sociais para contar sobre a volta ao Onlyfans e em menos de 24 horas recebeu uma chuva de críticas.

“É um dinheiro honesto”, começou Maria em sua defesa através dos stories, no Instagram. “Não me importa o alarde que a mídia faz sobre meus conteúdos (sem terem visto o que posto), é um dinheiro honesto. Eu simplesmente capitalizei toda a sexualização que fazem com meu corpo, colocando os limites do que quero expor e escolhendo a forma que faço”, comentou.

Maria ainda prosseguiu no desabafo: “Eu escolhi trabalhar na indústria da música e do audiovisual sabendo que, pra gente como eu, o buraco é mais embaixo. Esse dinheiro paga minha comida, meus exames, meus funcionários, meu aluguel, conta de luz, água, aula de canto, meus estudos, terapia e até a ração dos meus cachorros”, comentou.

A ex-sister começou cobrando 10 doláres por mês e deu uma leve inflacionada. Agora, os seus seguidores pagam 12 dólares, aproximadamente 57 reais, mensalmente e são um pouco mais de 5 mil inscritos.