apaixonados

Dado Dolabella comemora aniversário em jantar especial com Wanessa; Veja foto

Os dois comemoraram a data em restaurante na Chapada dos Veadeiros

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

No último dia 20, Dado Dolabella completou 42 anos. No entanto, a comemoração pela chegada de mais uma primavera do ator aconteceu no último final de semana, na cidade Alto Paraíso, em Goiás. Ao lado de amigos e da nova namorada, a cantora Wanessa Camargo, o ator assoprou velinhas em um jantar pra lá de especial, realizado em sua casa.

Os dois não compartilharam registros juntos durante o momento especial, afinal, ainda não assumiram a relação publicamente, embora já tenham sido flagrados juntos algumas vezes. No entanto, eles posaram para foto com um dos amigos de Dado, Otávio Macciel, que compartilhou o registro nos stories de seu Instagram. Foi ele, inclusive, o responsável pelo cardápio vegano da noite.

O relacionamento dos dois anda de vento em popa e, até a mãe do ator, a também atriz, Pepita Rodriguez, faz bom gosto da nova/antiga nora. Ela comentou a publicação de um fã clube da cantora, na qual a filha de Zezé aparece cantando a música ‘Eu nasci só para você’.

“Que maravilha! Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. […] Minha boneca linda”, escreveu Pepita sobre a nora, que acaba de reatar o relacionamento com Dado, após 20 anos. Os dois terminaram em 2004, entre idas e vindas, após engatarem um romance em 2000.

Apesar de ainda não ter falado publicamente sobre seu novo relacionamento, Wanessa chegou a comentar sobre a repercussão na mídia envolvendo os burburinhos sobre retorno do casal.

“Não tenho como calar a boca das pessoas”, afirmou a cantora em entrevista à TV Caras. “Eu não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. As pessoas vão aumentar, o furacão vai estar lá e eu vou estar aqui, no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora estou focando muito na minha carreira. nos meus filhos, na minha casa e é isso que importa”, se limitou a dizer a filha de Zezé Di Camargo.

Na ocasião, ela ainda chegou a negar que estivesse voltando para o ex-namorado. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, que acabou sendo ‘pega na mentira’ dias depois da entrevista, ao ser vista circulando com Dado em Goiás.

A volta de Dado e Wanessa aconteceu pouco tempo depois da cantora anunciar publicamente o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos juntos. Há boatos de que a reaproximação com Dado teria sido um dos motivos para o fim da relação com Buaiz.

Dado, Wanessa e Otávio Macciel (Reprodução Instagram)