Fechar

EXCLUSIVO Dandara Mariana beija muito em festa de aniversário

Atriz completou 34 anos nesta sexta-feira (13) e deu um festão em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dandara Mariana completou 34 anos nesta sexta-feira (13) e deu um festão daqueles em sua casa, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O ponto alto da comemoração foi a presença da Bateria Furiosa do Salgueiro, escola que a atriz desfilou como musa no carnaval deste ano.

Em um vídeo obtido por esta coluna, a atriz aparece feliz da vida sambando tudo que tem direito ao som de sambas icônicos da agremiação carioca, como ‘Explode Coração’. Alguns famosos também estiverem presentes na comemoração de Dandara, como os atores Luiz Miranda, David Junior, vencedor da segunda temporada de ‘The Masked Singer Brasil’ e a apresentadora do ‘Saia Justa’ Luana Xavier.

Além da Bateria Furiosa, quem também foi prestigiar a musa foi o presidente do Salgueiro, André Vaz. E não para por aí. Dandara Mariana aproveitou a festança para assumir de vez o romance com o rapper Dhono, de 25 anos. O relacionamento não era mais segredo entre os amigos da atriz, mas os dois não chegaram a oficializar o namoro publicamente.

Em um vídeo da hora do parabéns, os convidados de Dandara aparecem cantando ‘com quem será’ para a atriz. O rapper, que está bem na frente da mesa do bolo, fica sem graça, mas Dandara Mariana o chama e os dois se beijam na frente de todos.

Continua após a publicidade

Recentemente, Dhono respondeu um seguidor do Instagram que perguntava se ele estava apaixonado. Ele publicou uma foto abraçado com Dandara Mariana, mas fez mistério e escondeu o rosto da moça. Porém, os internautas logo sacaram que era a atriz, por conta das trancinhas do cabelo que escaparam na imagem.

Dandara Mariana já interpretou diversos papéis na televisão, entre eles a personagem Marilda, de ‘A Força do Querer’, melhor amiga de Ritinha, protagonizada por Ísis Valverde. A trama mais recente da atriz foi ‘Salve-se Quem Puder’. A atriz também chegou a participar do quadro ‘Dança dos Famosos’ e foi uma das finalistas.