Fechar
DE OLHO!

Daniela Mercury “seca” Brunna Gonçalves e Ludmilla reage

A ‘conferida’ da cantora baiana aconteceu durante a Micareta São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Daniela Mercury deu o que falar nas redes sociais por sua participação na Micareta São Paulo. Durante os bastidores do evento, a baiana é flagrada olhando Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, de um modo inusitado.


No vídeo que viralizou, a ex-BBB fala sobre a importância do mês de junho ser o mês do orgulho LGBTQIA+ quando a cantora aparece de lado, dando uma olhadinha discreta para o corpo de Brunna e rindo.

Daniela é casada com Malu Verçosa, que estava com ela no evento. Já Ludmilla comentou a cena através do seu Twitter neste sábado, 18. Ô @danielamercury, eu te entendo mulher”, comentou a funkeira.

De forma bem-humorada, a baiana respondeu: “Ludmilla, aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro”, postou a cantora,

Continua após a publicidade

Ludmilla fala sobre contrato e fãs apontam treta com gravadora: ‘não te merecem’

Ludmilla usou as redes sociais nesta terça-feira (14), para fazer um desabafo. No Twitter, a cantora escreveu sobre o arrependimento de ter assinado um contrato, mas sem citar detalhes do que está falando. “Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato”, falou.

Apesar das poucas informações, fãs e seguidores de Ludmilla não deixaram o tuíte passar batido. Muitos especulam que a cantora esteja mandando uma indireta para a sua gravadora, a Warner Music Brasil, já que ambos possuem um histórico de polêmicas.

“A gente está assim, contando os dias pra você sair dessa gravadora”, escreveu um internauta. “Alguém sabe quanto tempo de contrato ainda resta pra ela se libertar?”, questionou outro. “Fala mesmo, Lud. Todo mundo já percebeu que essa gravadora não faz nada por você. Era pra você ser muito maior do que já é, estar em patamares muito mais elevados. Eles não te merecem”, falou ainda uma terceira pessoa.

O clima ruim entre Ludmilla e a gravadora começou quando os direitos autorais da música ‘Onde Diferente’, de Ludmilla com Snoop Dogg, Anitta e Papatinho, viraram alvo de briga, por conta da presença do nome da dona do hit ‘Envolver’ nos créditos.

Em 2020, outra situação. Sérgio Affonso, presidente da gravadora na época, revelou que Ludmilla teria questionado o destaque dado à Mavvila na música ‘Não é por maldade’, e a derrubou das plataformas digitais. Tempos depois, a cantora regravou a canção com a parceria de Bruno Cardoso, vocalista no grupo ‘Sorriso Maroto’.