Fechar
sem papas na língua

Danilo Gentili atribui fama de Luísa Sonza a ‘rebolar de fio-dental’

Apresentador voltou a atacar a cantora e gerar polêmica nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (1), Danilo Gentili foi o entrevistado do ‘Planeta Podcast’. No bate-papo, o apresentador do SBT deu uma declaração pra lá de polêmica e que está repercutindo bastante nas redes sociais, sobre a cantora Luísa Sonza. Segundo Gentili, Sonza só é famosa por conta de seu ‘rebolado de fio-dental’.

“Fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, declarou.

O comandante do ‘The Noite’ ainda afirmou que Luísa ficou conhecida por conta de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. “Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso”, alfinetou ele.

Os apresentadores concordaram com as afirmações de Danilo Gentili, e o apresentador ainda acrescentou: “A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Aí se você aponta hipocrisia ‘não, é meu corpo, minhas regras’”, apontou.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a mulherada logo caiu em cima e detonou Danilo Gentili por suas declarações: “Como pode existir gente assim, cara?”, disse uma internauta. “Não sou fã da Luísa, mas não vejo a necessidade de falar isso e antes dela namorar um famoso, ela já fazia sucesso no youtube com vídeos cantando. Claro que ela ia dar uma estourada, sendo que ela tava com um cara que tava estourado, ela ganhou visibilidade, normal. Mas não tira o fato dela seguir por si só. Eu hein”, opinou outra.

E essa não é a primeira vez que Danilo Gentili dá show de machismo com Luísa Sonza. O apresentador já chegou a compartilhar uma entrevista da cantora, na qual ela afirmava que “a sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda”. Na ocasião, ele ainda comparou Sonza com Anitta.

“Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, alfinetou Danilo Gentili.

Não é de hoje que Danilo Gentili vê seu nome envolvido em polêmicas por conta de suas opiniões extremamente sinceras e sem filtros. O apresentador, inclusive, já virou persona non grata para alguns famosos por conta de seu ‘sincericídio’.