Fechar
que situação!

Danilo Gentili se revolta e coloca Sonia Abrão dentro da privada

Apresentador não gostou de ter sido colocado ‘na geladeira’ pela jornalista da RedeTV!

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Danilo Gentili não gostou nada de ter sido colocado por Sonia Abrão na famosa geladeira da apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. O comandante do ‘The Night’ então resolveu dar o troco e fez ainda pior. Gentili colocou a jornalista, pasmem, na privada.

“Eu fui pra geladeira, mas eu gosto do jeito que ela põe na geladeira, porque antes ela fala assim: “ah, eu gosto do Danilo. Mas ele é um bosta. Geladeira'”, começou Danilo Gentili ao entrar no assunto. Em seguida, ele mostrou o VT do momento em que Sonia o coloca na geladeira e logo justificou por que resolveu colocá-la em sua privada.

“Poxa Sonia Abrão, eu também gosto muito de você, mas eu não vou te por na geladeira. Vou te por na privada. Quando alguém me põe na geladeira, eu ponho na privada. É a minha opinião”, explicou ele, momentos antes de começar a posicionar a foto da apresentadora no vaso sanitário.

“Toma, Sonia Abrão, primeiro vamos lavar o cabelinho”, disse ele, enquanto colocava a imagem da Sonia parcialmente dentro do vaso. No fim, ele ainda pediu a Diguinho para dar descarga com Sonia Abrão dentro de sua privada. Que situação!

Continua após a publicidade

Em seu programa, Sonia Abrão explicou que colocou Danilo Gentili em sua geladeira por conta dos comentários grosseiros e machistas que ele fez contra a cantora Luísa Sonza, sobre a artista ter conseguido ficar famosa apenas por ter se relacionado com o humorista Whindersson Nunes. Ele disse ainda que Luísa só faz sucesso por rebolar de fio-dental.

“Gosto do Danilo Gentili, acho ele um homem muito inteligente. Acho o ‘The Noite’ um grande talk show realmente. Não é à toa que várias vezes ganhou da concorrência, continua ganhando também… Mas enfim… Eu acho que uma opinião que ele deu em relação à Luísa Sonza, cantora e compositora, é uma coisa bastante equivocada. Pra gente, como mulher, dá mais ojeriza ainda, dá mais indignação ainda, porque ele começa a falar de uma maneira muito pejorativa da Luísa Sonza”, justificou a jornalista.

Em sua polêmica fala contra Luísa Sonza, o apresentador disse o seguinte: “Fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, declarou.

Em outro trecho ele fala sobre a cantora ter usado Whindersson Nunes como escada para a fama: “Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso”, alfinetou ele.