Fechar
Ajuda

Danni Suzuki socorre menino afogado, mas ele não resiste

Ela anunciou a morte cinco horas depois de relatar o resgate

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste domingo (14), Danni Suzuki deu uma triste notícia aos seus seguidores: o menino de 3 anos que ela resgatou de um afogamento não resistiu. Ela anunciou a morte cinco horas depois de relatar o resgate. “Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus”, lamentou.

Antes, a atriz havia relatado a difícil experiência pela qual passou: “Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua . Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei pro Dr Daniel Becker, pediatra do Kauai, e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca”, começou ela.

E Danni continuou: “Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saía daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim, ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos. Todo tempo Kauai, que estava comigo, permaneceu no carro com @ricotavares . E fui embora atônita, com a blusa molhada de vômito da criança e trêmula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada”, lembrou.

O menino chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff