Fechar
Acidente

Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e altar pega fogo

No último sábado (6), ela acendeu uma vela para os cinco ocupantes do bimotor que morreram no acidente em Minas Gerais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dany Bananinha tem um altar em sua casa. E constantemente acende uma vela para seu anjo de guarda. No último sábado (6), a produtora acendeu uma vela para os cinco ocupantes do bimotor que morreram no acidente em Minas Gerais – e vitimou Marília Mendonça. Segundo ela, a vela explodiu e só não causou um estrago maior por estar em um local isolado.

“Eu tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de 7 dias pro meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente, e pro meu anjo da guarda. Se eu não tivesse em casa, poderia ter pego fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto, fiquei totalmente sem ação, pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, contou ela em seus stories.

E ela continuou: “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff