ExclusivoDavid Brazil explica história de investidas sexuais em Lucas Guimarães

O apresentador conversou com esta coluna e contou como tudo aconteceu; O caso foi revelado pelo influenciador nesta quarta-feira (20)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (20), o influenciador Lucas Guimarães revelou, durante uma entrevista ao podcast ‘PocCast’, já ter recebido investidas sexuais do apresentador David Brazil, antes de se tornar conhecido nacionalmente. Após a repercussão da história, esta coluna procurou o radialista, que explicou como tudo aconteceu. De acordo com David, ele não sabia que o marido de Carlinhos Maia era gay, mas confirmou que pedia vídeos íntimos dele.

“Ele [Lucas Guimarães] sempre fala isso nas entrevistas. Ele e o Carlinhos [Maia], antes, lá em Penedo, não eram nem o terço do terço conhecidos. Quando eu vi o Lucas, eu era doido por ele. Eu nem sabia que eles eram casados, nem que eram gays. Ele era a coisa mais linda do mundo”, começou contando o apresentador.

David falou que enviava vídeos de famosos para Lucas e Carlinhos, que trabalhavam em uma coluna de um jornal local e confirmou que pedia fotos de Lucas. Tempos depois, os dois foram ficando conhecidos e o radialista revelou não ter percebido que o casal era o mesmo daquela época.

“O Lucas me pedia vídeos de famosos para desejarem sorte para eles. Eles tiveram uma coluna no jornal em Penedo, aí ele me pedia os vídeos e eu pedia para os meus amigos famosos mandarem para ele e para o Carlinhos. Depois, eles tiveram um programa na rádio”, falou.

David Brazil, então, relembrou: “Ele me mandava umas fotos e uns vídeos, umas coisas lindas. Aí, como eu sou meio lesado, eu nem tinha noção de quem era Carlinhos Maia. Depois, ele foi ficando famoso e eu nem me tocava que era o mesmo Carlinhos Maia que eu pedia vídeo. Só uma vez, em Fortaleza, eu encontrei com eles e o Carlinhos falou que eles eram casados e que ele quem mandava os vídeos e fotos”.

O apresentador ainda revelou que era doido por Lucas, mas sem saber que ele era gay e namorado de Carlinhos Maia e afirmou torcer pela felicidade dos dois. David ainda garantiu nunca ter ficado com o influenciador. “Só sei que eu fui convidado pro casamento dos dois, sou amigo deles, amo os dois e torço pela felicidade deles. E o Carlinhos está de parabéns porque o Lucas, além disso, é um gostoso e gente boa demais. Sou apaixonado por ele, como amigo. Tesão zero. Amo como amigo. Hoje, né? Antes eu era doido por ele, mas eu não sabia que ele era gay e nem que era namorado do Carlinhos”, disse David Brazil.