Fechar
Clima quente

Dayane e Valentina brigam com Aline: ‘Não confiamos mais em você!’

Trio discute sobre o apoio da ex-panicat a Rico Melquiades e a encosta na parede

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima pesou entre Dayane Mello, Valentina Francavilla e Aline Mineiro na manhã deste domingo (14) em ‘A Fazenda 13’. O trio resolveu conversar na despensa da sede sobre a relação delas com o peão Rico Melquiades, quando a ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’ abriu o jogo: “Nós, eu e Dayane, porque eu estou falando por nós duas. Nós perdemos a confiança em você. Perdemos a confiança por você perdoar e ficar ao lado de Rico”.

Aline se irritou e rebateu: “É muito desumano você falar que perdeu a confiança sendo que eu nunca nem pensei em trair. Nunca trai você, nem a Dayane, nunca trai ninguém”. Valentina resolveu se explicar melhor: “Você não tá entendendo. Calma. Confiança em relação assim, se nós te ajudássemos, o ‘cagaço’ que a gente teria de você ajudar ele…”.

Já nervosa, a ex-panicat interrompeu: “‘Se nós te ajudássemos’, mas você não pode abrir a sua boca para falar que um dia você me ajudou e eu fui desumana ou traíra com você”. Dayane se pronunciou: “Ninguém tá falando isso, Aline” e a peoa repetiu: “Mas eu estou”.

Valentina e Aline começaram a discutir e trocar acusações até que Dayane se irritou e brigou com a amiga: “Parou. Para de ficar falando sempre o que você é, o que você foi. Nós sabemos”. Valentina saiu da despensa e as duas continuram discutindo. “Você está levando as coisas para o lado que te convém. Você gira as coisas para o seu lado”, dispara modelo que participou do Gran Fratello Vip, o ‘Big Brother’ da Itália. “E você começa a gritar”, mandou a ex-panicat.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff