Fechar
INDIGNADA

Dayane Mello ameaça deixar o país por causa de Rico Melquíades

Peoa ficou indignada com o panelaço promovido pelo novo fazendeiro da semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dayane Mello ficou indignada com a terceira conquista de Rico Melquíades como fazendeiro da semana. Irritada com o panelaço que o peão promoveu na manhã desta quinta-feira (2), a peoa ameaçou deixar o país caso o influenciador ganhe o programa. “Não boto os pés nunca mais”, garantiu.

A afirmação foi feita em papo com Sthefane Matos, Dynho Alves e MC Gui, quando os peões conversavam sobre o comportamento de Rico de ter acordado a casa inteira batendo panelas de propósito. Em outro momento, Dynho, Day e MC Gui chamaram o alagoano de ‘possuído e encapetado’ por causa do panelaço.

“O menino parece ser encapetado, do capeta. Tudo por fama e por popularidade. Eu não acredito que ele é assim na vida”, começa Day. Logo em seguida, MC Gui entra no assunto.

“No quarto, ele pegou as panelas. Eu olhava pra ele e ele estava assim (batendo penela), com a cara de quem estava sentindo prazer. Acredita? Eu me assustei, na hora. Parece que eu não estava vendo um ser humano, ali. Parecia que ele estava possuído. (…) Parecia cena de filme. Eu fiquei meio assustado”, disse o cantor

Continua após a publicidade

Dynho então se manifesta sobre o colega de confinamento e sua religião. “O pior de tudo é que ele fica louvando a Deus aqui dentro e fica fazendo essa maldade com a gente”, disse o cantor.