Fechar
Língua afiada

Dayane Mello detona influenciadores

Peoa de ‘A Fazenda 13’ critica os colegas de confinamento e os acusa de não terem uma carreira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dayane Mello voltou a ser o centro de mais uma polêmica nesta segunda-feira (22) ao detonar os influenciadores. Em conversa com MC Gui, a modelo disse que existem muitos famosos que, na verdade, brincam de ser influencer e ainda chamam o trabalho de ‘uma carreira’. Ela deixou claro que muitos peões da atual edição estão neste caso, mas não citou nomes.

Dayane criticou os colegas e apontou que eles estão ali para jogar mesmo e como não tem nada a perder profissionalmente, jogam sujo. “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil — porque é uma coisa que faz cinco anos que existe —, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira.”, começou a participante do Grand Fratello Vip, o Big Brother da Itália.

“Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, completou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff