Fechar
Amigas para sempre

Dayane Mello e Aline Mineiro fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’

As duas peoas se abraçam e conversam depois de várias dias brigadas em ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A amizade para todo sempre entre Dayane Mello e Aline Mineiro está de volta. Brigadas desde a formação da oitava roça, que eliminou Tiago Piquilo na quinta-feira (11), as duas se abraçaram e conversaram na tarde deste sábado (13), na cozinha da sede de ‘A Fazenda 13’. A modelo estava conversando com Dynho, quando a ex-panicat passou e ela não resistiu pedindo um abraço.

“Vem cá, dá um abracinho na tua amiga”, disparou a ex-participante do Gran Fratello Vip, o Big Brother italiano. Aline sorriu, estendeu os braços e disparou: “Eu estou p*** com você”. Dayane não ficou quieta e respondeu: “Eu também, mas está tudo bem”.

As duas continuaram conversando, mas o som ficou abafado por estarem muito próximas. As duas começaram a rir e Dayane comentou: “Só precisa ser com quem vale a pena, se não… Ou não?” e a ex-panicat disse: “Eu sou uma idiota. Uma idiota. com I maiúsculo”..

A modelo se declarou para Aline: “Amiga, tu sabe que eu te amo, né? Sabe que o amor e o ódio é um passo, né?” e a peoa concordou: “Sei”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff