Fechar
Figurinha repetida

Dayane Mello flerta uma volta com ex-namorado

Modelo vive um novo relacionamento com o empresário italiano Andrea Turino

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dayane Mello fez a fila andar na Itália e, na realidade, o novo affair da ex-peoa é figurinha repetida no seu álbum. A modelo brasileira se reconciliou com o empresário italiano Andrea Turino, com quem ela viveu um romance no início deste ano e também há alguns anos atrás.

Dayane fez uma foto com o novo boy em um jantar na virada do ano, postou em suas redes sociais, mas apagou logo em seguida. Ela assumiu que ainda não quer rotular a relação. “Estamos tentando. Voltamos, mas ainda não é um namoro”

No penúltimo dia do ano, Dayane chegou a fazer uma live com seus seguidores e apresentou Andrea aos fãs. Ela confessou ser uma mulher ciumenta e até pediu para o boy colocar uma camisa para não mostrar o corpo musculoso do italiano. A modelo também comentou está eliz com o reecontro com Andrea.

“Estou feliz, mas não estou amando o Andrea. Eu amo e sou completamente apaixonada pela minha filha, Sofia, e pelo meu irmão Juliano. Com 14 anos é mais fácil se apaixonar e se envolver do que com 30 anos. Elea me pediu para namorar, mas eu não sei se ainda estou pronta. Nós estamos juntos e vamos tentar”, confessou Dayane

Continua após a publicidade