Fechar
TRETA

Dayane Mello rasga casaco de Rico Melquiades: ‘Ele não vai sair ileso’ afirma modelo

O casaco foi um presente dado pelo pai do peão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os peões de ‘A Fazenda‘ estão empenhados em entregar muitos barracos para o público do programa. Desde a dinâmica realizada no ‘A Hora do Faro’ – que inflamou ainda mais os ânimos dos participantes – uma sequência de discussões tomou conta da casa, especialmente envolvendo Rico Melquiades, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Na tarde de segunda-feira (15), enquanto conversavam na cozinha, Dayane disse à Valentina que cortaria todas roupas de Rico. “Vou cortar a roupa dele inteira, ele não vai ter uma roupa para voltar, vai ter que pedir emprestado”, ameaçou a modelo.

Valentina ainda tentou fazê-la mudar de ideia: “Amiga, não faz isso, você vai perder a razão. Eu não vou deixar, não compactuo”. Mas Day não deu ouvidos aos conselhos da amiga e insistiu na ideia de sabotar as roupas do influencer. “Vou! Ele não vai sair assim ileso. Eu estou com muita raiva”, disse a modelo.

Dito e feito. Instantes após a conversa, Dayane pegou uma faca da cozinha e fez um corte no casaco de Rico, que estava pendurado junto a outros agasalhos dos demais peões.
Espantada, Valentina repreendeu a modelo. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, enquanto Day ria após danificar a roupa do peão. “Ninguém viu”, afirmou Dayane.

Continua após a publicidade

No Twitter, além da reação dos internautas, a ex-peoa Lary Bottino também se manifestou sobre o ocorrido e afirmou que o casaco rasgado por Dayane foi um presente que Rico ganhou do pai que faleceu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff