Fechar
Em pé de guerra

Dayane Mello torce pela eliminação de Aline Mineiro

Modelo chama a ex-panicat de ‘falsa’ e ainda promete bater de frente com seus rivais até sair do reality rural da Record

Ana Lima

Depois de ter cortado o casaco do seu ex-aliado, Rico Melquiades, Dayane Mello agora se voltou contra Aline Mineiro, com quem trocou beijos e amassos dentro da sede de ‘A Fazenda 13’. Na madrugada desta quinta-feira (18), a modelo declarou que torce pela eliminação da ex-panicat na nona roça do reality rural.

Dayne chamou Aline de ‘falsa’. “Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina. Tipo, ela está indo pra onde convém para ela nesse momento, entendeu? Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê? Porque eu dizia as coisas muito claro e que incomoda as pessoas. Se ela sair, eu não estou preocupada. Eu quero que ela saia, quero que uma das duas saia”, assumiu para Valentina Francavilla.

A peoa, que participou do Grand Fratello, o ‘Big Brother’da Itália, deixou claro que tem três ‘inimigos’ e rivais diretos dentro da sede de Itapecerica da Serra: Rico, Aline e Solange Gomes. As duas participantes estão na roça com a ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’, no SBT.

“Até eu sair dessa casa, eu não vou mudar aminha atitude com essas duas pessoas, com essas três pessoas. A outra te humilhou, eu comprei briga do Rico e ela nem aí pra você e pra mim. A menina me humilhou, te humilhou e ela está lambendo o menino. Então, pronto, amiga, cada um com suas escolhas. Não vou mudar. Comprei briga de todo mundo e só me fod*”, espanou Dayane.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff