Fechar
carreira internacional

De saída da Globo, José de Abreu assina com streaming fora do país

Ator deve assinar em breve com uma produtora de Portugal e com uma player dos EUA

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Morando em Portugal, após temporada morando na Nova Zelândia, José de Abreu já tem novos planos para a carreira. Atualmente liberado pela TV Globo, o ator está prestes a assinar contrato com plataformas de streaming fora do país.

“Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h, estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”, adiantou.

Atualmente no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, o ator já está escalado no elenco da série portuguesa ‘Os Esquecidos’. Ambientada no Timor Leste, a produção aborda a história de portugueses que foram abandonados no local por Salazar, durante a Segunda Guerra Mundial.

Recentemente, José de Abreu virou o centro de uma grande polêmica, após fortes declarações sobre a nova internação do presidente Jair Bolsonaro. “Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu o ator sobre o governante.

Continua após a publicidade