Fechar
folia 2022

De Vila Isabel a Salvador, saiba como foi o Carnaval de Gabi Martins

Cantora é musa da escola de samba carioca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Gabi Martins brilhou ao lado de Sabrina Sato, no último dia 26, no Rio de Janeiro, e contou um pouco sobre a experiência de estar em um posto ao lado de um dos maiores ícones do Carnaval.

“Estou muito feliz e honrada com minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava pra mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Meu pai canta Martinho da Vila desde os meus 4 anos de idade e eu vibro. Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada, pois está no meu sangue. Vou dar tudo de mim”, garante a catora.

“Tô muito feliz e honrada com esse convite. E eu me sinto honrada de fazer parte deste brilho. E a Sabrina, gente, que mulher, que tudo! Minha estreia na TV foi no programa dela da Record. E, agora, ela abençoando mais uma estreia minha”, completa

Ainda na folia momesca, Gabi Martins teve shows em Governador Valadares (MG) e Salvador (BA), no domingo, dia 27. Em seu reduto mineiro, Gabi foi a atração principal e teve o maior público dos quatro dias de ‘Show Arena Folia’. Já na capital baiana, realizou uma participação especial no show do Babado Novo, no Bailinho de Máscaras, com uma apresentação de 40 minutos e todos os convites esgotados.

Continua após a publicidade

Em tempo: Nesta terça-feira (1), em São Paulo, a cantora e compositora gravou uma canção ao lado de Marcynho Sensação, que vai ser lançada no próximo dia (18), em seu show no Centro de Tradições Nordestinas.

Tags Relacionadas: