RECUPERADO

De volta ao JN, William Bonner fala sobre sua recuperação da Covid

Jornalista ainda ressaltou a importância da segunda da dose de reforço da vacina contra a doença

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Recuperado da Covid-19, William Bonner voltou à bancada do Jornal Nacional nesta quarta-feira (27). Em seu retorno, o jornalista ressaltou a importância das doses de reforço da vacina, que impediram que ele e a mulher, Natasha Dantas, não tivessem sintomas mais severos da doença. 

“Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido”, contou. 

Ele ainda celebrou a eficácia das vacinas. “Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”, declarou. 

William Bonner anunciou que testou positivo para a Covid-9 nas redes sociais na semana passada. O apresentador contou que perdeu a invencibilidade e acabou pegando a doença, mas revelou estar bem e com as quatro doses da vacina no braço.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, comemorou Bonner, ao publicar uma foto fazendo cara de chateado com a situação.