Fechar

EXCLUSIVO Débora Falabella engata novo namoro. Saiba com quem

Atriz ainda não assumiu publicamente o namoro, mas nos bastidores o relacionamento já não é novidade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Débora Falabella fez a fila andar. O novo eleito da atriz é o diretor Fernando Fraiha, o responsável por dirigir uma versão do romance Cordilheira, de Daniel Galera, com imagens rodadas pela atriz em Ushuaia, na Argentina.

A artista ainda não assumiu publicamente o namoro, mas nos bastidores da TV o relacionamento já não é novidade. Fernando, por sua vez, apesar de discreto, se limitou a compartilhar uma foto romântica ao lado dela, utilizando apenas um coração como legenda. A singela homenagem foi retribuída pela atriz, que devolveu um coração para seu novo amor.

Nos comentários da publicação, Tatá Werneck brincou com a novidade: “Nasceu? (Aquela querendo gerar polêmica)”, escreveu a apresentadora sobre o romance começar a sair aos poucos do armário.

Débora Falabella estava solteira desde o fim do namoro com o também diretor e dramaturgo, Gustavo Vaz. O anúncio do término aconteceu em janeiro deste ano, após pouco mais de um ano que eles assumiram a relação, em outubro de 2019. Débora engatou namoro com Gustavo cinco meses após anunciar sua separação de Murillo Benício, com quem foi casada por 7 anos. Os dois se conheceram nos bastidores de gravação da série Arauanas, no início de 2019.

Continua após a publicidade
Débora Falabella e Fernando Fraiha

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff