Fechar
soltou a indireta

Débora Nascimento reacende polêmica separação após desabafo de Thaila Ayala

Thaila expôs que o marido recebe nudes de várias mulheres e desabafou que atitudes assim podem acabar com um casamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (15), Thaila Ayala compartilhou um desabafo em suas redes sociais, sobre mulheres que ficam enviando nudes ao seu marido, o ator Renato Góes. Em um vídeo, ela manda um recado bem claro à essas pessoas que insistem em desrespeitar seu casamento.

“Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito, para homens casados… Mulher que não se dá ao respeito, se acha que isso está tudo bem, massa. Cada um com seu corpo e com suas regras. Agora, você desrespeitar outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, desrespeitar uma mulher que, detalhe, está no puerpério”, disse a atriz.

Thaila ainda fez questão de contar que tem acesso a todas as redes sociais do marido e que está sempre vendo tudo o que ele recebe através das mensagens privadas. “Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça… Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo”.

Na legenda da publicação, Thaila deixou um questionamento: “O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será q essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto”, disse.

Continua após a publicidade

Quem entrou no assunto foi a Débora Nascimento, que deu a entender que a atriz estaria falando do fim de seu casamento com o ator José Loreto. “Você viu mesmo acontecer de perto”, disse Débora nos comentários da publicação da amiga.

O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto aconteceu em fevereiro de 2019, por conta de uma suposta traição do ator. Na ocasião, o nome de Marina Ruy Barbosa foi envolvido na polêmica e muito especulou-se que a ruiva seria a pivô da separação. Mas nada nunca foi confirmado oficialmente.

Vale lembrar que, na época da separação, Thaila foi uma das atrizes que deixou de seguir Marina nas redes sociais, após todo o bafafá envolvendo o nome da ruiva como suposta amante de Loreto. Quem também deu unfollow na Marina foi a Giovanna Ewbank e a Bruna Marquezine.

Quanto ao desabafo de Thaila, ainda na legenda do vídeo, ela deixou uma reflexão: “Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… Me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro”, desabafou.

Tags Relacionadas: