Fechar

EXCLUSIVO Deborah Albuquerque e Bruno Salomão rebatem críticas feitas por casal do Power Couple

”Parece que eles querem imitar a gente, roupas, falas, tudo mostra que existe a intenção de arrematar nossa torcida para eles”, disse a apresentadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Comentários antigos feitos por Matheus Sampaio e Brenda Paixão, participantes do Power Couple 6, onde o casal faz críticas a Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que fizeram história na edição anterior do programa, repercutiram nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13).

Os casais chegaram a participar juntos do programa ‘Mega Senha’, na Rede TV, única vez que se encontraram pessoalmente. Porém, parece que a opinião de Matheus e Brenda sobre o ‘Casal Fênix’ não é muito boa: ”Não me fizeram nada, não tenho nada contra, mas as atitudes, a forma que se posicionaram em relação ao último reality que participaram me faz subir um ranço, sabe?”, comentou Matheus em uma publicação do Instagram.

O influencer continuou: ”Eu e Brenda gravamos juntos com eles, mas a forma que eles se colocam em relação ao reality é muito prepotente, ego lá em cima. Para ser sincero, só queria o psicólogo desses dois”. Brenda também deixou sua opinião sobre Deborah: ”Insuportável e sem noção. Tive o desprazer de conhecer pessoalmente e até então não sabia a cobra que era”.

O ‘Casal Fênix’, que, atualmente, apresenta um programa, na plataforma R7, sobre o ‘Power Couple’, tomou conhecimento desses comentários, recentemente, e se defenderam no Twitter: ”Eu nem lembrava que tinha gravado com eles e na época tiramos até foto. São amigos dos meus “rivais” do Power e compraram a briga. Tudo bem comprar barulho de amigo… Mas deveriam ter combinado direitinho a mentira! Matheus :”não me fizeram nada” Contradição!”, publicou Deborah.

Continua após a publicidade

Leia também:

Power Couple: Brenda e Matheus detonam pais de Mc Gui em entrevista

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão fazem primeiro ensaio sensual

Power Couple: Matheus Sampaio critica postura de Brenda Paixão para rivais

A coluna falou com a apresentadora e Bruno Salomão, que estão chateados com a situação: ”Eu e Bruno estamos bem chateados, fomos atacados como casal, não fizemos nada para receber esse tipo de julgamento, ainda mais de duas pessoas que trataram a gente super bem pessoalmente, até tiraram foto com a gente”, iniciou Deborah, se referindo à participação no programa ‘Mega Senha’.

Sobre as comparações feitas entre os casais, Deborah disse que não quer o nome do ‘Casal Fênix’ associado a Matheus e Brenda: ”Recentemente, ele falou da gente no programa até com ar de admiração. Parece que eles querem imitar a gente, roupas, falas, tudo mostra que existe a intenção de arrematar nossa torcida para eles. Estão replicando muitas coisas que fizemos lá, tem muita gente comparando, mas eu não quero ser comparada a pessoas que falam pelas costas”, concluiu a apresentadora.

O médico também se posicionou: ”Nos encontramos no ‘Mega Senha’, mas não rolou muito contato, apenas nos cumprimentamos normalmente. Depois, fiquei sabendo que falaram mal da gente, talvez porque foram muito mal no ‘Mega Senha’ e nós fomos super bem”, ironizou Bruno.

O ex-Power Couple continuou: ”Ontem, citaram meu nome no programa e a Brenda falou ”aff”, desfez da gente. Depois disso, começamos a receber perguntas sobre isso, se nos afetou. Hoje, pra encerrar esse assunto de comparação entre esse casal e o ‘Casal Fênix’, decidi postar logo minha opinião. Ainda não temos torcida definida, estamos analisando as estratégias, mas pra eles que não é. Eles não têm nada a ver com o ‘Casal Fênix’ , nós éramos bons de jogo e convivência, coisa que eles não são”, completou Bruno.