Fechar

EXCLUSIVO Deborah Albuquerque quase cai no tapa com homem após seu cachorro ser atacado pelo dele

Ex-Power Couple conta que quase caiu no topa com tutor de cachorro que atacou seu cão, que estava na parte da frente de casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-Power Couple, Deborah Albuquerque, divulgou um ataque que seu cãozinho da raça Spitz Alemão sofreu neste domingo (12), dentro de sua própria casa, em São Paulo, após um cachorro grande que passava na rua com o dono ter quase quebrado seu portão para conseguir mordê-lo.

Após ter ouvido um grande barulho de algo batendo em seu portão e em seguida os gritos de dor de seu cachorrinho, a influenciadora digital correu para averiguar nas câmeras de segurança o que teria causado o estrondo. Foi então que ela se deparou com um cachorro de porte grande passando em frente ao seu portão.

O animal estava na coleira, sendo guiado por seu tutor, que não impediu que o bichano atacasse o cão de Deborah. Ocorre que o bichinho da influencer, ao ser atiçado pelo outro, colocou as patinhas para fora pela fresta do portão, e foi então que acabou tendo uma das patas abocanhada pelo cachorrão.

Em conversa com a coluna, Deborah que contou que, após perceber o desespero de seu cachorrinho, foi atrás do tutor do animal que o mordeu para tirar satisfações. “Quase bati no cara. Ele negou que tenha feito isso (deixado o animal dele morder o dela). Eu fui atrás dele porque meu cachorro deslocou a pata e levou pontos. Sofreu hoje… Que ódio”, desabafou a ex-Power Couple.

Continua após a publicidade

“O cão dele não tem culpa. O homem que viu que iria acontecer (o ataque) e fez questão de deixar. Que ódio, quase saímos na mão com o dono, eu e o Bruno”, completou Deborah.

No Instagram, ela compartilhou as imagens do momento do ataque, que foram registradas por suas câmeras de segurança, e deixou um alerta: “Vocês que passeiam com o cachorro grandão, sem focinheira, acabaram de atacar meu cachorro no portão de casa. Pessoal passeando com o cachorro grande e deixando morder os pequenininhos que estão na frente de casa”, começou ela.

E fez um apelo: “Poxa, se você tem um cachorro grande e vai passear, não faça isso de deixar rolar mordida. O bichinho tá sofrendo aqui com dor”, pediu Deborah, após mostrar a patinha do cãozinho Felipe sangrando por conta da mordida. Nas imagens, o cachorro grande aparece até puxando a patinha do cãozinho da ruiva.

Confira o vídeo:

Tags Relacionadas: