Fechar
na internet

Decadência? Arthur Aguiar começa a perder seguidores um mês após ganhar o BBB22

Cantor precisou apagar publicação em comemoração aos 14 milhões de seguidores em seu Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar vem sendo alvo de muitas críticas, desde que venceu o BBB22 e faturou a bolada de R$ 1,5 milhão. Mas até então, seus números nas redes sociais continuavam crescendo. Contudo, nesta semana, após o ator e cantor fazer uma publicação comemorando a marca de 14 milhões de seguidores e um tempo depois precisou arquivar o post.

Ocorre que o ex-Rebelde começou a perder um número considerável de seguidores, tendo voltado para a casa dos 13,9 milhões e, sendo assim, não poderia continuar com a publicação comemorando os 14 milhões em seu feed. Mas após a repercussão, os fãs de Arthur trataram de se movimentar e logo fizeram os números crescerem novamente e ele voltou aos 14 milhões.

Alguns internautas e fãs do ator logo comentaram sobre o assunto: “Ele tá passando muita vergonha, meu Deus”, disparou uma internauta. “Gente, kkkk, meu Deus”, disse uma seguidora. Outros, no entanto, saíra em defesa do marido de Maíra Cardi e criticaram os ataques que ele vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

“Nossa, que coisa mais triste. Povo desnecessário demais”, opinou uma fã. “Tem gente que não tá mais vivendo, tá só em função de infernizar a vida do Arthur”, disse outra. “As pessoas odeiam as outras gratuitamente”, disse uma terceira seguidora.

Continua após a publicidade

Alguns internautas também apontaram que o também ex-BBB, Paulo André Camilo, vice-campeão desta edição, perdeu seguidores. Ele, que tinham alcançado a marca de 10 milhões, acabou caindo para 9,9 milhões.

Arthur grava novo EP

Focado 100% em sua carreira musical, Arthur Aguiar gravou, nesta terça-feira (24), um projeto audiovisual em parceria com grupo Sorriso Maroto e a dupla Matheus e Kauan. O novo trabalho do ex-BBB será composto por seis faixas com participações especiais.

Durante as gravações, ontem, Artur mostrou que fez uma tatuagem em homenagem à sua mulher, Maíra Cardi. Ele tatuou o nome da coach no lado esquerdo de seu peito e a novidade, é claro, logo repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas apontaram que o ator teria sido ‘obrigado’ a tatuar o nome da mãe de sua filha, já que ela não desgruda mais dele em nenhum momento.

“Por livre e espontânea pressão”, comentou um seguidor. “Tá fora da casinha mesmo faz tempo”, disse outra internauta. “Coragem, viu”, opinou uma pessoa. “Deve ter amarrado ele até fazer”, brincou outra.

Arthur perdeu mais de 100 mil seguidores, após comemorar a marca de 14 milhões (Reprodução)