Fechar
SOLIDARIEDADE

‘Deixem de serem covardes’, diz ex-mulher de DJ Ivis

Pamella Holanda declarou apoio à ex-mulher de Ávine Vinny

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, se manifestou nas redes sociais sobre o caso do cantor Ávine Vinny, que foi solto nesta terça-feira (14), após ter sido preso sob acusação de ameaças à ex-mulher, Laís Holanda.

Em seus stories, Pamella, que sofreu violência doméstica e também viu seu ex-marido ser preso e solto, prestou apoio à Laís. “Meu total apoio à Laís, e me disponho no que ela e sua filha precisarem. Não se calem! Nunca! Não tenham medo, não esperem por lei, justiça, delegacia, família. O errado sempre vai ser errado.”

A ex de DJ Ivis ainda comentou a banalização da ameaça e falou aos seguidores dos acusados de agressão à mulheres. “Não podemos banalizar qualquer forma e meio de violência. Ameaça de morte é crime! E vocês, que seguem, dão palco ou tratam como anti-herói homens que agridem mulheres, revejam seus conceitos. Isso não é ‘erro’, desvio de caráter, trauma de infância ou qualquer outra coisa que vocês insistem para justificar, descredibilizando e culpando a mulher. Não é preciso somente melhorar leis, fazer campanhas, termos mulheres exemplos de coragem, abrir ONG… É preciso reeducar esses homens que cometem isso e acham natural, cultural. E conscientizar a sociedade tão hipócrita, que me enoja”, desabafou.

Pamella também deu um recado para as pessoas da internet que estariam descredibilizando a denúncia de Laís contra Ávine. “Às pessoas da internet, sempre prontas pra atacar, julgar, manipular, destilar ódio e suas frustrações nos outros, não façam doer onde já dói. Deixem de serem covardes”, finalizou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff