Fechar
homenagem para o cantor

Deolane Bezerra publica carta aberta para MC Kevin: ‘mudou a minha vida’

A morte do cantor está completando um ano nesta segunda-feira (16)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Dona Val, mãe de MC Kevin, fazer um desabafo e prestar uma homenagem para o cantor, agora foi a vez de Deolane Bezerra. A advogada usou as redes sociais para publicar uma carta aberta ao ex, que está completando um ano de falecimento nesta segunda-feira, dia 16 de maio. “1 ano… 12 meses… 52 semanas… 365 dias… E ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021, as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida“, começou escrevendo Deolane.

Ela continuou: “Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida, em todos os sentidos, e vou ser eternamente grata por isso. Ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo nosso querido e amado Deus”.

Deolane Bezerra contou que Kevin a fez enxergar a mulher que é. “Aprendi que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era. Mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo”, continuou escrevendo.

A advogada finalizou dizendo guardará todos os momentos que viveram no coração. “A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a mão de Deus me sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo. Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos“, terminou.

Continua após a publicidade

Fãs e amigos de Deolane Bezerra deixaram mensagens de força e carinho para a moça. “Kevin para sempre em nossos corações. Será sempre lembrado com amor e carinho”, disse um internauta. “Que texto lindo, doutora Deolane. Muita força pra você. Kevin viverá para sempre”, escreveu um outro. “Hoje completa um ano e até agora não acredito que nosso Menino Maluquinho se foi. Sempre será lembrado Kevin, pra sempre”, falou ainda um terceiro.

MC Kevin morreu, no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a morte foi acidental, já que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. Para a polícia, o que aconteceu naquela noite foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.