que gafe!

Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla e fãs vão à loucura

'Meu celular travou', disse a cantora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ludmilla compartilhou um episódio inusitado, que aconteceu nesta sexta-feira (1). A cantora revelou que seu número de telefone foi vazado pela influenciadora Deolane Bezerra e, por conta disso, seu celular acabou travando com tanta gente entrando em contato ao mesmo tempo.

Mas de acordo com Lud, o vazamento do número não aconteceu de forma proposital. “Era muita gente, meu celular travou. E aí eu fui descobrir que a Deolane sem querer foi bater um print da tela e filmou meu número. E aí vazou e ficou uma loucura”, contou ela.

A cantora ainda detalhou o momento em que foi pega de surpresa com tanta gente tentando contato com ela ao mesmo tempo: “Tava de boa no celular e do nada comecei a receber uma enxurrada de mensagem. Muita mensagem. Ligação (de áudio), ligação de vídeo, uma loucura. O povo pedindo ingresso, falando um monte de coisa. E eu falei: ‘gente, o que está acontecendo?'”, lembrou a funkeira.

Ela aproveitou para deixar um aviso aos amigos que ainda não têm seu novo número: “Quem está tentando falar comigo, eu estou sem esse número. Mas pode me chamar aqui (no Instagram) que eu já estou com um número novo”, pediu.